segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO 2011





Lançamento Outono/Inverno Paula Abdanur Moda e Acessórios

A nova coleção já chegou arrasando para quem gosta de estar bem vestida na temporada mais fria do ano!
Na 18º edição do Fashion Rio, várias grifes desfilaram peças cheias de estilo, descontração, alegres e ousadas, que prometem ser tendência para a próxima estação. Aqui vai uma dica: Os looks para o outono/inverno 2011 devem fugir do blackout, nada de tudo muito escuro, ok pessoal?!
Objeto de desejo de toda e qualquer mulher os “bichos” invadiram o guarda-roupa das famosas, que elegeram as estampas como hit no inverno europeu. Aqui a temperatura é outra, mas não será diferente!
Combinações de tons leves e descontraídos com cores pesadas serão o que há de melhor nesta nova temporada, modelos como saias, blusas, shorts, aparecem nas passarelas combinados com peças esportivas, transparentes, com muito brilho, renda... E para quem gosta de um estilo mais grunge, saia longa com camiseta comprida estarão em alta!
Já estamos com muitas novidades e de olho no que é tendência no mundo da moda pra você arrasar não só agora mas o ano todo!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EXPOSIÇÃO LINHA DO TEMPO - GLORIA COELHO

Paula Abdanur e Reinaldo Lourenço

Paula Abdanur

Gloria Coelho autografando os livros

Roberta Abdanur

Gloria Coelho, Paula e Roberta Abdanur

Pedro Loureço e Roberta Abdanur
Para inaugurar nosso blog com muito estilo nada melhor do que falar da exposição "Linha do Tempo" da Gloria Coelho que está acontecendo em São Paulo, no Museu da Casa Brasileira. No último dia 3, acompanhada de sua filha, Roberta Abdanur, Paula esteve presente no coquetel de abertura do evento e lançamento do livro. Segundo elas a exposição está linda, cheia de charme e bom gosto. Vale a pena conferir. Lembrando que o evento estará aberto ao público até 30 de março, das 10h às 18h.