quarta-feira, 25 de maio de 2011

Livros que toda mulher deveria ler

Estava lendo o livro "O ESSENCIAL" da Costanza Pascolato, que aliás está na lista dos livros que toda mulher deveria ler, e resolvi compartilhar com vocês:

"ELES SÃO 7 *OS ESSENCIAIS*"
Trata-se de uma basic list que deixará você elegante em qualquer ocasião. São verdadeiros curingas no closet de qualquer mulher que sabe se vestir!!
Ok, vamos lá:

Uma saia reta preta
O comprimento vai depender do seu biotipo, só não vale ficar sem nenhuma!

Um terno
É simplesmente perfeito!!! Elegantérrimo!!! Um bom terno desafia a moda e vem encantado as mulheres desde a década de 60!!

Um par de jeans
Quanto mais básico e confortável melhor!!

Uma camisa branca
"Claro, ela. A camisa mais básica que alguém já conseguiu inventar. Difícil encontrar algo tão versátil. Você poderá atravessar jornadas inteiras de trabalho, coquetéis, compras no shopping, cinema no sábado á tarde (...). Precisa ser linda, sim, e elegante. Ostensivamente clássica - mais uma vez, evite golas exóticas, bolsos errados, bordados de qualquer natureza, punhos estilizados(...) Costanza Pascolato. 
Não preciso falar mais nada... Palavras de que entende, não é meninas??!!


Um cardigã
Eu amo essa peça!!! Em qualquer cor, estampadinhos são um charme,aberto ou fechado, por cima de vestido, com bermudinha ou calça jeans, amarrado no pescoço...Ai, ai, fica bem com tudo, é simples e um luxo ao mesmo tempo!!Wish list forever!!

Uma camiseta
Apesar das brancas e pretas serem as mais neutras e discretas, não poderia deixar de  postar essas duas T-shirts da Alphorria que chegaram aqui na loja. Estão um charme!!

Um vestido preto

 O mundo exige que toda mulher tenha um pretinho básico, por que afinal ele é TUDO de bom mesmo!! Não pode ser muito curto ou decotado, tem que te deixar elegante em qualquer ocasião, e tem quer ser único, o feito pra você!! Vale usar sozinho, com uma joia, um chale, ou mesmo com um coletinho de pêlo, (esse da Alphorria tá um mimo e super em alta nesse inverno), o que não pode é ficar sem!!
"Porque eu amo você de preto."
Lou Reed, cantor e compositor americano (1947)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Desfile Paula Abdanur no Tauá Grande Hotel de Araxá

No último sábado do mês de Abril, fomos convidadas a participar de um Desfile no Tauá Grande Hotel, desfile este destinado ao encontro do Rotary Club que acontecia na cidade.
O desfile foi majestoso, além de nossos looks as meninas desfilaram uma coleção de roupas para dormir magnifica da Alecrim!!!











Digam meninas: Qual desses looks mais combina com você??