quinta-feira, 28 de julho de 2011

Verão é sinônimo de dias mais coloridos...

...cheio de cores, leves, suaves... Assim serão nossos dias de Primavera/Verão! O tie-dye invadiu as vitrines e suas cores estão de enlouquecer!! Com a nova coleção já no forno, separamos alguns looks para deixar vocês com água na boca!! 











quarta-feira, 13 de julho de 2011

ALPHORRIA NA MIDIA!


A bela Regina Duarte usou Alphorria na estréia da nova novela da Rede Globo: O Astro. Quem acompanhou o primeiro capítulo da trama teve a certeza assim como nós do quanto as roupas da Alphorria transmitem luxo e elegância! Em breve novidades da Alphorria aqui na loja também, aguardem...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Campanha Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado!!

A loja Paula Abdanur repete o sucesso da campanha Inverno Solidário realizada no ano passado e arrecada centenas de casacos, cobertores e sapatos adulto e infantil.
A campanha, que passa a fazer parte do calendário fixo da loja, oferecia descontos especiais aos clientes que doassem um agasalho. Em pouco tempo muitas peças foram arrecadadas.
No último dia 22 de junho, Paula realizou pessoalmente a entrega das arrecadações a duas instituições da cidade: Centro Educacional Vovô Sérgia e Lar Ebenezer.