quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendências Inverno 2012

Hoje, vendo o site Chiq da Gloria Kalil, que aliás eu acompanho e recomendo, li uma matéria super legal que eu simplesmente não poderia deixar de compartilhar com vocês... Ela fez um balanço a respeito dos lançamentos de São Paulo, Rio, Minas e afirmou "que não houve nada de novo no quesito modelagem". As novidades que serão o it do Inverno 2012 foram listadas por ela em uma escala de 1 a 16! Amei e concordei com tudo o que ela disse.
Olhem o que não vai faltar na minha wishlist da proxima estação:
Veludo de seda,Couro, Peles e pelos, Metalizados e brilhos (tecidos, fios, enfeites), Saia longuete, Ombros, Calças estilo Pijama!!








 Veja a matéria completa acessando o link: http://chic.ig.com.br/alo-chics/noticia/balanco-da-gloria-renda-metalizado-veludo-pelos-couro-inverno-2012-e-de-misturinhas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bella Pelle Lança Coleção Outono/Inverno 2012

A Bella Pelle, nossa diva quando falamos em couro, lançou ontem na feira Moda Museu - uma das mais sofisticadas de São Paulo - sua coleção outono/inverno 2012.
Pra quem ama as cores do Inverno, a cartela de cores está inclivel: preto, cru, creme, chocolate, azul-petróleo, esmeralda, mostarda, telha, café e aveia... A coleção apresenta também  três estampas exclusivas: geométrica, penas estilizadas e uma interpretação do clássico francês pied-de-coq, minha favorita!

No caderno feminino do Jornal Estado de Minas desta semana tem uma matéria imperdível sobre a Bella Pelle! Confiram algumas fotos do Making Of:



Blusa com estampa pied-de-coq

Colete de  pele de coelho

Jaqueta em couro de cabra, mais conhecido como pelica. Perfeita para o nosso Inverno Tropical!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paula Abdanur Presentes

Para quem está em dúvida em como presentear uma pessoa querida ou simplesmente aprecia um bom vinho, fica aqui a dica: Caixa para Vinhos.
Além de práticas são um verdadeiro charme, dá até pra usar como objeto de decoração!! ;D


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ganhadora da promoção "O Mundo é o seu destino"


Este é o cupom sorteado no dia 30/12/2011 durante um coquetel realizado aqui na loja. Quem efetuou o sorteio foi o nosso querido amigo Ronaldo Paiva. Em breve postaremos as fotos do sorteio e da gannhadora Silvia G. B. Rios que recebeu o prêmio, Cartão da CVC no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) das mãos da proprietária da loja, Ana Paula Costa Carneiro Oliveira.