quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu estilo? Rock'n Roll!

Toda a irreverência e personalidade do rock são traduzidas neste estilo que tem a cara do Inverno!
Tons escuros, couros metalizados, brocados e bordados, jaquetas e calças skinnys aparecem como peças curingas para essa tendência... 
Escolha a peça que mais combina com você e Let's Rock!!


Look "Vintage"


Look "Vintage"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look da Semana: HIPPIE CHIC


Acho simplesmente divino esse visual relax de quem adota o estilo hippie... Essa bata com detalhe tie-dye e com o desenho do símbolo da paz da Vintage veio pra loja nas cores terra e preto (foto), e fez o maior sucesso entre nossas clientes! 
Também não é pra menos, várias famosas como a top Gisele Bundchen já adotaram ao visual que inclui cabelos soltos, jeans, batinhas e acessórios em couro... 
É Hippie e é Chic!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Outono / Inverno 2012

Durante nossa última visita à São Paulo recebemos este texto em um dos Showrooms em que estivemos. É um texto que fala sobre a nova coleção e também sobre as várias mulheres que somos e/ou podemos ser... A gente amou e resolveu compartilhar com vocês!

"Românticas, divertidas, sensuais, sonhadoras...
A mulher tem a capacidade de se reinventar a cada dia e, quem sabe, até mais de uma vez no mesmo dia!
Ela pode ser ingênua, amiga, boa profissional, fazer o "tipo" mulherão e tantas outras coisas, dependendo da situação e do local... e não se enganem, nada é sem querer, elas sabem muito bem como, quando e com quem mudar de um estilo para o outro.
É com o olhar voltado a essa versatilidade feminina, que o Outono/Inverno 2012 da Kandinsky surge repleto de possibilidades: misturas inusitadas, conceitos inovadores, retorno às raizes, tratamento de texturas; tudo é possivel, desde que com muita diversão e pitadas de glamour.
A coleção permeia por quatro momentos de um dia ou da vida dessa mulher.
-Tempo de se divertir
-Tempo de explorar
-Tempo de relaxar
-Tempo de brilhar
A cartela de cores acompanha a diferenciação dos temas, partindo de tons claros empoeirados, como off white, acinzentados e rosados até as nuances escuras como marinho,  verde fumo e preto; iluminada pelas tonalidades de bordô, alaranjados, mostardas e marrons.
Convidamos você a se descobrir conosco, a entrar no ritmo do Outono/Inverno 2012 e indentificar seus estilos na coleção Kandinsky.
Afinal, assim como as mulheres, a Kandinsky tem diversas fases, se reinventa sempre, inova, busca melhores caminhos para atender suas clientes... assim como as mulheres, nós, podemos tudo o que quisermos, basta um toque feminino!"